GGPoker atualizou Spin & Leaderboard Gold

GGPoker atualizou Spin & Leaderboard Gold

Alexandra Botez é o mais novo membro da GGPoker Pro Team. Há apenas algumas semanas, o streamer e o jogador de xadrez ingressaram na maior sala de pôquer do mundo como parte de uma estratégia para aproximar o pôquer e os esportes mentais. Portanto, a sala decidiu mudar o sistema de pontos usado para classificações de seus populares jogos de spin e spin. ouro. O que está em jogo nesta mudança?

A nova classificação é definida pelo sistema ELO. Este sistema é usado para avaliar o nível de habilidade dos jogadores de xadrez e muitos outros jogos, especialmente esportes eletrônicos. Baseia-se na comparação de diferenças de pontuação pré-existentes entre jogadores em um jogo.

Por exemplo, se um jogador com classificação mais alta perder para um jogador com classificação mais baixa, ele perderá mais pontos do que se perder para um jogador com classificação mais baixa e da mesma classificação. O oposto também é verdadeiro: jogadores de nível inferior ganham mais pontos por derrotarem adversários de nível superior e perdem mais pontos por perderem para adversários de nível inferior. Este é o sistema de pontos que começará a ser aplicado nos jogos Spin e Spin. Ouro.

A partir de agora, os jogadores do GGPoker poderão escalar o Spin & Gold. O ouro é baseado nos pontos que você ganha por vencer. Os jogadores começarão na Categoria E com 1.200 pontos. À medida que ganham jogos, sua classificação aumenta cada vez mais. Depois de desbloquear um novo nível, você não retornará ao nível anterior.

Apenas o nível “Grandmaster”, reservado aos 100 melhores jogadores do mundo, pode ser rebaixado. É importante ressaltar que o valor de cada giro ou sorteio não afeta o sistema de pontos.

GGPoker atualizou Spin & Leaderboard Gold

Comentário (3)

  • Acho interessante a iniciativa de aproximar o poker e os esportes mentais, além de utilizar o sistema ELO para classificar os jogadores. Parece uma mudança positiva no sistema de pontos dos jogos Spin & Gold, permitindo uma experiência mais competitiva e gratificante para os jogadores da GGPoker.

  • Eu acho interessante a estratégia da GGPoker em utilizar o sistema ELO para classificar os jogadores de poker, tornando o jogo mais competitivo e recompensando os jogadores mais habilidosos. Essa mudança pode trazer mais emoção e desafios aos jogos do Spin & Gold.

  • Acho interessante a iniciativa da GGPoker de mudar o sistema de pontos para se aproximar do sistema ELO, utilizado em outros jogos. Essa mudança vai permitir uma melhor classificação dos jogadores de Spin & Gold, tornando a competição mais equilibrada e desafiadora.

Deixe um comentário

© Todos os direitos reservados