O tópico sobre o uso de tabelas em tabelas em tempo real está avançando lentamente. No início do ano ocorreu o primeiro escândalo na série WPT. Um dos jogadores está olhando para a mão na mesa (não participando da mão). O jogador de pôquer explica ao jogador do flop que está estudando as mãos jogadas anteriormente.
Algum tempo depois, o Fórum de Diretores de Torneio se reuniu e discutiu ativamente o assunto.
Os resultados recomendaram que todos os operadores proibissem o uso de qualquer software nas mesas de pôquer, mesmo que os jogadores não participem do jogo. Estas medidas aplicam-se imediatamente a todos os eventos do WPT, sem exceção.
Em breve, o WSOP também emitiu seu próprio comunicado. Os organizadores da World Series of Poker anunciaram que os participantes que estudarem as tabelas na mesa de pôquer ou mesmo na área do torneio poderão ser punidos, enquanto aqueles que repetirem as violações enfrentarão banimentos (temporários ou permanentes).
Em novembro a recomendação foi aceita pelo Grosvenor Poker Tour (GUKPT), a maior série do Reino Unido para jogadores locais. Ontem, a operadora anunciou a proibição da visualização de gráficos ou do uso de programas RTA em seus eventos:
“Os jogadores não estão autorizados a usar gráficos na área de competição. Os jogadores pegos usando tais dispositivos serão penalizados”, afirma o comunicado. leia. Haverá uma rodada de penalidades, depois duas rodadas de penalidades e, finalmente, desqualificação. O aumento nas penalidades é contínuo e não é zerado com base no jogo. ”
O problema não é que esse fenômeno seja comum, mas ocorre frequentemente durante vários festivais. Portanto, tais regras só se tornarão mais rigorosas. A única pessoa com quem você não precisa se preocupar são os organizadores do Triton Poker. Aqui, a maioria dos jogadores não precisa de uma mão inicial e não arriscará a sua reputação numa série de tão prestígio.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.